ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Detidos pela PM, três adolescentes confessam furto de 55 motos

Helio de Freitas, de Dourados | 23/01/2015 08:52

A polícia de Dourados, a 233 km de Campo Grande, está investigando novas informações que podem os furtos de motos ocorridos nos últimos meses. Todos os dias há registro de furtos desse veículo na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Três adolescentes, um de 16 e dois de 15 anos, detidos ontem pela Polícia Militar, afirmam terem furtado pelo menos 55 motocicletas em Dourados.

De acordo com a Polícia Militar, os três menores, residentes no Jardim Clímax, região oeste da cidade, foram detidos depois de furtarem uma moto Titan vermelha, que estava numa casa localizada no Jardim Tropical. O morador saiu para trabalhar e quando voltou não encontrou a motocicleta.

Após uma denúncia anônima, revelando que três adolescentes estariam fazendo brincadeiras com uma moto no antigo acampamento de famílias sem-teto no Jardim Clímax, os policiais militares foram ao local, mas os jovens fugiram para uma mata. Após a perseguição, a PM apreendeu quatro adolescentes, segundo o site Dourados Agora.

Levados para a delegacia da Polícia Civil, três rapazes confessaram os furtos de motos e disseram que já tinham outros planejados. O quarto menor contou que não tinha envolvimento nos furtos, mas admitiu ter desmontado algumas motos furtadas pelos amigos para que eles vendessem as peças. Ele foi liberado. Os outros três, com várias passagens pela polícia de Dourados, foram levados para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Nos siga no Google Notícias