A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/09/2012 06:42

Detran começa nesta sexta a aceitar lances para leilão digital com 380 lotes

Viviane Oliveira

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) publicou nesta quinta-feira, no Diário Oficial do Estado, um edital de Leilão Eletrônico, em que os lances serão feitos pela internet, durante um mês. A modalidade de leilão pretende agilizar o processo e garantir a oportunidade de compra dos lotes a pessoas de outros Estados.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

Serão leiloados 380 lotes das cidades de Três Lagoas, Brasilândia e Santa Rita do Pardo. O leilão será realizado por intermédio do Portal Canal de Leilões, no endereço eletrônico . O portal vai os lances a partir das 10 horas desta sexta-feira (14), com encerramento previsto para as 17 horas do dia 15 de outubro.

Os lotes estarão disponíveis em fotos, no portal do leilão. Os interessados também podem vistoriar o lote no pátio do Detran, onde os veículos estão recolhidos, nos dias 8, 9 e 10 de outubro das 8 às 13 horas.

Como nos demais leilões realizados pelo Detran, os veículos são leiloados como sucata e não poderão circular nas ruas. As peças estão em bom estado de conservação para revendedores de peças de motos e carros.

Os valores arrecadados serão usados para quitar a dívida dos veículos apreendidos. O edital do Leilão Eletrônico já está disponível no site do .




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions