A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

30/03/2015 13:54

Devido a mau cheiro, vizinhos acionam Samu e corpo é encontrado em residência

Liana Feitosa

Homem de 58 anos foi encontrado morto neste domingo (29) na casa onde morava na Vila Industrial, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Nelson Joaquim da Silva, morava em uma quitinete e, segundo testemunhas, costumava a ingerir bebida alcoólica com frequência.

Segundo o site Dourados News, Nelson foi visto pela última vez na noite desta sexta-feira (27). No boletim de ocorrência, foi registrado que vizinhos sentiram mau cheiro com origem no quarto onde o homem morava, e chamaram por ele.

Como nenhuma resposta foi dada, acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ao chegar no local, a equipe verificou que o corpo do homem estava ao lado da cama e bastante inchado. A perícia foi acionada.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions