A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/03/2015 13:54

Devido a mau cheiro, vizinhos acionam Samu e corpo é encontrado em residência

Liana Feitosa

Homem de 58 anos foi encontrado morto neste domingo (29) na casa onde morava na Vila Industrial, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Nelson Joaquim da Silva, morava em uma quitinete e, segundo testemunhas, costumava a ingerir bebida alcoólica com frequência.

Segundo o site Dourados News, Nelson foi visto pela última vez na noite desta sexta-feira (27). No boletim de ocorrência, foi registrado que vizinhos sentiram mau cheiro com origem no quarto onde o homem morava, e chamaram por ele.

Como nenhuma resposta foi dada, acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ao chegar no local, a equipe verificou que o corpo do homem estava ao lado da cama e bastante inchado. A perícia foi acionada.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions