A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/09/2011 17:11

Dez pessoas são presas durante operação Mãos Dadas em Dourados

Ana Paula Carvalho
Policiais realizam operação em Dourados. (Foto: Divulgação)Policiais realizam operação em Dourados. (Foto: Divulgação)
Presos estavam com drogas, armas e munições. (Foto: Divulgação)Presos estavam com drogas, armas e munições. (Foto: Divulgação)

Polícia Civil e Polícia Militar deflagraram por volta das 06h desta sexta-feira (23) a operação “Mãos Dadas” para identificar e fechar pontos de vendas de drogas, apreenderem armas e drogas e cumprir mandados de prisão.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

Ao todo, 150 policiais de Dourados, Campo Grande e outras regiões do estado cumpriram 36 mandados de prisão. Dez pessoas foram presas, sete em flagrante.

Policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola .380, 17 munições de calibre 22, cartucheira e 38 e produtos receptados que estavam nas bocas de fumo.

De acordo com o site Dourados News, seis pessoas presas em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e posse de munição foram identificadas. São elas: José Milton Vilhalva dos Santos, 20 anos morador no Jardim Estrela Porã, Armando Adorno Franco, de 46 anos, Vila Rosa, Eduardo Lacerda Correia, 30 anos, Novo Horizonte, Ramona da Silveira, 49 anos moradora no Jardim Climax, Roberto Starovisky de 19 anos e Débora Ribeiro de 31 anos, ambos moradores no Jardim Santa Hermínia.

Esta é a segunda vez que a ação de combate ao tráfico é realizada. A primeira edição foi deflagrada em Corumbá. A operação foi organizada após denuncias de moradores da região.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions