ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Dia do Evangélico em Ribas terá show com a cantora baiana Thaique

Edmir Conceição | 26/10/2011 10:33
.
.

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo em parceria com as igrejas evangélicas preparou uma programação diversificada para a semana do evangélico que será comemorada nos dias 29 e 30 de outubro no município.

No dia 29 de outubro, sábado, às 18h, será realizado o Culto de Ação de Graças no Ginásio do Centro Educacional Rosa Mosso com a participação de todas as denominações com seus grupos de louvor.

No encerramento do culto, a cantora baiana Thaique e sua banda, farão um super show de louvor cantando os principais sucessos da sua carreira e do seu mais recente álbum, o cd “Nova Fase”.

Thaique ficou conhecida no Brasil e também na Europa depois de ter participado da gravação do CD e DVD do Irmão Lázaro (ex-Olodum). Em turnê pelo país, ela disse que a expectativa para o show em Ribas do Rio Pardo é muito grande e que espera que muitas vidas sejam abençoadas.

─ Esperamos que nosso show seja uma verdadeira benção em Ribas, pois nosso repertório foi escolhido com muito amor e carinho, musicas que estimulam a fé, que declaram a soberania de Deus e o seu poder, e para fechar o repertório uma musica em espanhol que fala de amor, uma canção romântica, disse Thaique.

O preletor do evento será o Pastor Manoel Cunha da Comunidade Evangélica Templo de Adoração para as Nações. A direção do culto será feita pela Pastora Márcia Bastos da mesma denominação, escolhida pelos próprios pastores e pastoras em votação.

Caravanas de igrejas de várias cidades do Mato Grosso do Sul já confirmaram presença e o evento promete reunir um grande público.

Marcha para Jesus - No dia 30 de outubro, domingo, à partir das 7 horas da manhã acontece a 1ª Marcha para Jesus de Ribas do Rio Pardo com o tema “Famílias pela Paz”. A concentração será na Avenida Aureliano Moura Brandão ao lado da Escola Estadual JOPA. Os participantes irão caminhando até a entrada da cidade com cartazes, faixas, carro de som com mensagens em prol da paz e valorização da família.

Segundo a coordenadora do evento, Elza Coene, durante a Marcha para Jesus, as igrejas também tem a oportunidade de mostrar que estão abertas a toda comunidade, realizando um ato de demonstração pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

─ Independente da religião, todos estão convidados e convocados para participar tanto do culto em ação de graças como da marcha para Jesus. Nós queremos reunir o maior número de pessoas possível. Se quisermos a valorização da família de volta, do amor, e queremos lutar contra a violência e principalmente as drogas, precisamos estar unidos, explicou Elza.

Todos os anos, a Marcha para Jesus têm revelado – em todos os lugares do mundo onde ela é realizada - o poder e a misericórdia de Deus aos homens. Milhares de pessoas são curadas, libertas e restauradas. Não perca esta oportunidade de evangelizar convidando pessoas que ainda não conhece a Jesus, ou mesmo levar aquele amigo que têm andado longe dos caminhos do Senhor.

Serviço

Para mais informações sobre o Culto de Ação de Graças e a 1ª Marcha para Jesus de Ribas do Rio Pardo, é só entrar em contato com a organização pelos telefones (67) 9961-8914 (Elza Coene) ou (67) 9938-8718 (Rodrigo).

Nos siga no Google Notícias