A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

10/12/2010 08:22

Dias após assassinato, autor se apresenta na delegacia

Ana Maria Assis

Emerson Gomes Ruiz Dias, de 25 anos, conhecido como “Indinho”, foi até o 1º Distrito Policial de Dourados na tarde de ontem (9). Ele se apresentou como autor do assassinato de Robson Ricardo de Oliveira, 20, e na ocasião, também confessou ter baleado Josimar Ribeiro de Barros de 22 anos.

O delegado Humberto Peres Lima recebeu Emerson que estava acompanhado do advogado Cícero Calado Silva. O crime ao qual Emerson é apontado como autor, ocorreu na rua Quintino Bocaiúva próximo ao Correio de Dourados na Joaquim Teixeira Alves, no último domingo (5).

Emerson disse ao delegado que o desentendimento com a vítima teria começado há cerca de um ano. Segundo ele, Robson teria urinado no carro de um amigo dele e desde então quando se encontravam trocavam provocações.

O rapaz informou ainda que, no dia do crime Robson estava fumando e ao passar por ele jogou fumaça em seu rosto, mas mesmo assim ele não se incomodou. No entanto, Oliveira passou novamente e teria dado um tapa em seu rosto.

Então, Emerson conta que foi para casa, pegou uma arma e, ao retornar, a vítima teria vindo de encontro com ele realizando “movimentos estranhos”, foi quando ele se assustou e efetuou os disparos.

Emerson diz que vendeu a arma do crime, mas que vai procura-la e apresenta- lá para a polícia.

(Com informações do Dourados News)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions