ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dias após assassinato, autor se apresenta na delegacia

Ana Maria Assis | 10/12/2010 08:22

Emerson Gomes Ruiz Dias, de 25 anos, conhecido como “Indinho”, foi até o 1º Distrito Policial de Dourados na tarde de ontem (9). Ele se apresentou como autor do assassinato de Robson Ricardo de Oliveira, 20, e na ocasião, também confessou ter baleado Josimar Ribeiro de Barros de 22 anos.

O delegado Humberto Peres Lima recebeu Emerson que estava acompanhado do advogado Cícero Calado Silva. O crime ao qual Emerson é apontado como autor, ocorreu na rua Quintino Bocaiúva próximo ao Correio de Dourados na Joaquim Teixeira Alves, no último domingo (5).

Emerson disse ao delegado que o desentendimento com a vítima teria começado há cerca de um ano. Segundo ele, Robson teria urinado no carro de um amigo dele e desde então quando se encontravam trocavam provocações.

O rapaz informou ainda que, no dia do crime Robson estava fumando e ao passar por ele jogou fumaça em seu rosto, mas mesmo assim ele não se incomodou. No entanto, Oliveira passou novamente e teria dado um tapa em seu rosto.

Então, Emerson conta que foi para casa, pegou uma arma e, ao retornar, a vítima teria vindo de encontro com ele realizando “movimentos estranhos”, foi quando ele se assustou e efetuou os disparos.

Emerson diz que vendeu a arma do crime, mas que vai procura-la e apresenta- lá para a polícia.

(Com informações do Dourados News)

Nos siga no Google Notícias