A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

23/07/2012 16:39

Foto no Orkut de churrasco em cela provoca exoneração de diretor de presídio

Francisco Júnior

Após preso ser flagrado fazendo churrasco, o diretor do presídio de Dois Irmãos do Buriti, Fúlvio Ramires foi exonerado do cargo. Vai assumir o cargo, Claudiomar Suszek, gestor penitenciário da área de Segurança e Custódia.

De acordo com a assessoria da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), a exoneração será publicada nesta terça-feira (24) no Diário Oficial. Em nota, a agência informa que a “mudança acontece por necessidades administrativas”.

O detento Paulo Barbosa Feitosa postou fotos em sua página do Orkut fazendo um churrasco dentro da cela utilizando uma grelha elétrica.

Ainda conforme a assessoria, o detendo está isolada em uma cela do presídio irá responder pelo comportamento.

Suszek tem aproximadamente 14 anos de carreira no Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul e dirigiu a Penitenciária de Três Lagoas no período de 23 de maio de 2011 a 13 de julho deste ano, e também já atuou nas chefias de disciplinar, segurança e vigilância em unidades penais de regime fechado de Campo Grande.

Fúlvio Ramires estava à frente da direção do presídio desde abril de 2009. O ato de posse será realizado amanhã.

UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...
Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março
A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrati...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions