A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

12/03/2014 06:53

Discussão em bar termina com um esfaqueado em Três Lagoas

Aliny Mary Dias

Uma briga entre três homens que bebiam em um bar terminou com um deles com uma faca encravada no peito. O caso ocorreu na noite de ontem (11) em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital.

Conforme o registro da ocorrência, Joel Azambuja Ratier, de 37 anos, estava com outros dois homens, um deles identificado como Roberto e suspeito pelo crime. Os homens bebiam e uma discussão começou entre eles.

Roberto pegou uma faca de serra e golpeou o peito de Joel. A faca ficou presa ao corpo da vítima e o suspeito fugiu depois do crime. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu Joel até o Hospital Maria Auxiliadora onde ele passou por cirurgia.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas o suspeito pelo crime não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade. Joel segue internado e não corre risco de morrer.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions