A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/06/2014 06:52

Discussão entre vizinhos termina com um baleado e outro preso

Aliny Mary Dias

Um homem de 49 anos foi preso no fim da noite de ontem (22) depois de atirar contra o vizinho, também de 49 anos. O caso ocorreu no centro de Antônio João, cidade distante 279 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Conforme o registro da Polícia Civil, após uma discussão, Irineu Cavalheiro atirou contra o vizinho Arcy Luiz da Silva. A Polícia Militar só foi chamada depois que a vítima deu entrada no hospital da cidade. O estado de saúde dele é estável, no entanto, a polícia não divulgou a região do corpo atingida pelos disparos.

Apesar de Irineu negar o crime, Arcy confirmou aos policiais que os tiros partiram do vizinho. O homem foi preso em flagrante e encaminhado até a 1ª delegacia de polícia de Ponta Porã, cidade vizinha a Antônio João, no entanto, a arma do crime não foi encontrada.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions