ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Discussão entre vizinhos termina em briga generalizada e um baleado

Elci Holsback | 15/08/2016 12:38

Uma briga entre vizinhos terminou com um homem de 47 anos atingido com um tiro de raspão na nuca e confusão generalizada, por volta  das 20h do sábado (13) em Antônio João - distante 279 km da Capital.

A polícia foi acionada para conter uma briga generalizada, iniciada por um desentendimento entre vizinhos. Segundo o Boletim de Ocorrências, uma mulher, chamada Luz Marina estava ouvindo música em sua casa, quando o vizinho, Wanderley Batista (42) foi até sua casa armado com uma pistola, exigindo que ela desligasse o som. Salvador Cantero (47), proprietário da residência onde a mulher mora como inquilina, ao saber do ocorrido e acompanhado do filho, Igor, procurou Wanderley.

Ao chegarem à residência do vizinho, pai e filho foram convidados a entrar, quando iniciou uma discussão e Wanderley disse que "resolveria a situação na bala", quando sacou a pistola e tentou atirar contra Salvador. O filho da vítima tentou intervir, segurando as mãos de Wanderley, mas ainda assim ele conseguiu atirar e atingiu Salvador de raspão.

Após os disparo, Wanderley e Igor entraram em luta corporal, momento em que um homem chamado Valdinei, que seria irmão do agressor chegou ao local e imobilizou Igor com uma "gravata", fazendo com que ele desmaiasse. Ao recobrar os sentidos, Igor foi novamente foi agredido pelo vizinho com três socos.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou Igor com cortes na boca e seu pai, Salvador, com o ferimento de bala na nuca. A arma do crime não foi encontrada e todos os envolvidos no episódio foram encaminhados à Delegacia de ponta Porã. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa e Disparo de Arma de Fogo.

Nos siga no Google Notícias