A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

20/05/2014 06:43

Discussão termina com homem esfaqueado em Paranaíba

Aliny Mary Dias

Uma discussão entre um homem de 37 anos e um jovem de 26 anos terminou em briga e com um deles ferido a golpes de faca. O caso ocorreu na noite de ontem (19), em Paranaíba, distante 422 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, Evandro Pereira de Olveira, 37 anos, é suspeito de esfaquear Fabio Batista da Silva. Parentes contaram à polícia que os dois se desentenderam e que estavam sob efeito de drogas.

Fabio foi atingido no braço e teve um corte profundo. Ele foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa da cidade, onde segue em observação. Policiais Militares fizeram buscas na região, mas Evandro não foi encontrado. O caso registrado como lesão corporal dolosa na 1ª delegacia de polícia da cidade será apurado.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions