A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/07/2015 20:18

Disputa de racha termina com acidente e prisão de foragido

Thiago de Souza
Homem estava alterado e precisou ser contido. (Foto: TL Notícias)Homem estava alterado e precisou ser contido. (Foto: TL Notícias)
Saveiro ficou danificada ao fugir da PM e sair da pista. (Foto: TL Notícias)Saveiro ficou danificada ao fugir da PM e sair da pista. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada deste sábado (18), por ter mandado de prisão em aberto e por disputar racha em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Para não constar como foragido, o jovem deu o nome do irmão à Polícia.

Veja Mais
Ação da Polícia termina com bala de borracha e prisão de foragido
Motoristas disputam racha em bairro da Capital e moradores temem acidentes

Em rondas pela Avenida Capitão Olinto Mancini, a Polícia Militar avistou um Gol e uma Saveiro em alta velocidade, disputando uma corrida, na Rua Orestes Prata Tibery.

Os motoristas, ao perceberem a presença dos militares, fugiram do local. Houve perseguição, e foi preciso formar um cerco policial para prender o veículo suspeito, na rua Rua Sobral esquina com a Rua Krato, no Bairro Santa Luzia.

De acordo com relatos da Polícia Militar, o motorista estava alterado e disse que havia ingerido bebida alcoólica em uma danceteria da cidade. No carro estavam três mulheres com idades entre 16 e 18 anos.

Ao checar a documentação do suspeito, a Polícia descobriu que o homem havia informado o nome do irmão, para não constar que estava foragido da Colônia Penal de Três Lagoas.

Quanto ao outro condutor que participava da corrida de rua, a polícia já tem a identificação realiza buscas para tentar apreender o carro e deter o acusado. 

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions