A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/07/2013 13:22

Distribuidora é multada em R$ 36,4 mil por transporte ilegal de combustível

Elverson Cardozo

Uma distribuidora de derivados de petróleo foi multada em R$ 36,4 mil por transporte ilegal de combustível em Bela Vista, município distante 266 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Policiais militares ambientais descobriram a irregularidade ontem (9), após abordagem a uma carreta. O veículo transportava 16 mil litros de combustível, sendo 10 mil de gasolina e 6 mil de diesel.

O transporte era realizado apenas como protocolo de licença do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), sem a licença de operação. A carreta foi apreendida e encaminhada, com o condutor, à delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

Os responsáveis pela distribuidora poderão responder pelo crime de explorar atividade potencialmente poluidora em desacordo com as regras ambientais. A pena prevista, em casos como esse, é de três a seis meses de prisão.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions