A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/06/2011 06:47

Briga por causa de dívida de droga acaba em morte em Ladário

Francisco Júnior

Na casa da vítima funcionava ponto de venda de droga

Euclides Gonçalves de Moraes, 34 anos, foi assassinado a golpes de faca por volta das 20 horas de ontem, em Ladário, município localizado a 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro policial, a vítima se envolveu em uma briga por causa de uma dívida de droga. Conforme a polícia, os suspeitos do crime são Felício Zacarias Mendes Filho, 20 anos, e Conceição da Costa Vieira, 34 anos.

Ainda de acordo com a polícia, na casa de Euclides funcionava um ponto de venda de drogas. No bolso dele foram encontrados vários papelotes aparentando ser entorpecente.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



E uma pena que a vida de pessoas tão jovens acabe dessa maneira, infelizmente este é apenas um caso dos varios causados pelas drogas, e na maioria das vezes essas pessoas que devem para os traficantes são mortas de maneira cruel.
 
Emyli Natalia Ventura Silva em 13/06/2011 11:28:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions