A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/05/2015 20:46

Dj de 24 anos é preso com droga sintética que seria vendida em festa

Alan Diógenes
Dj levou as drogas para a cidade e pretendia vender em festa. (Foto: Reprodução/=FacebookDj levou as drogas para a cidade e pretendia vender em festa. (Foto: Reprodução/=Facebook

Wesley Canoff Machado de Moraes, de 24 anos, conhecido como DJ Wesley Kanoff foi preso na noite de ontem (1), com uma porção de maconha e 48 micropontos de LSD, na casa de um amigo no Centro de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás
Sem salário e 13º, enfermeiros de hospital particular iniciam greve dia 12

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, a polícia civil teve a informação de que o DJ teria trazido drogas sintéticas de Foz do Iguaçú (PR), para vender em uma festa na cidade. Os investigadores do SIG então passaram a monitorar Wesley após sua chegada. Ele estava na casa do amigo que autorizou a entrada da polícia na residência.

Ao vistoriar os pertences do DJ, foram encontrados os 48 micropontos de LSD dentro de uma capa de máquina digital além de uma porção de maconha. Em continuidade das vistorias, também foi apreendido uma espingarda calibre 22 e 39 munições intactas, que estava na casa que eles estavam.

Wesley recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions