A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/06/2015 17:19

Doação de ambulância reforça atendimento na saúde de município

Priscilla Peres
Ambulância foi entregue hoje à prefeitura. (Foto: Marco Miatelo)Ambulância foi entregue hoje à prefeitura. (Foto: Marco Miatelo)

Os pacientes de Água Clara - distante 198 km da Capital, receberam hoje (18) um reforço para a saúde. Emenda parlamentar beneficiou o município com ambulância 0km, que será somada as outras quatro que já possui e a UTI Móvel.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Juntas, as seis unidades vão atender não só os moradores de Água Clara, como também do distrito de São Domingos. “O número de veículos acaba sendo insuficiente pela demanda do município e esta nova ambulância vai agilizar os serviços realizados”, declara a secretária municipal de saúde, Silvana Bortoleto.

A emenda é do deputado estadual Marcio Fernandes (PT do B), que tem auxiliado na saúde municipal. “Esta emenda é referente ao ano passado e pela segunda vez entregamos ambulância no município. Queremos contribuir com a estrutura na área da saúde para que todos sejam bem atendidos”, comenta o deputado.

A ambulância vai transportar os pacientes de Água Clara para Três Lagoas e Campo Grande, conforme o encaminhamento pela central de regulação de vagas. “Agradeço o deputado Marcio Fernandes pelo comprometimento com o nosso município. O seu trabalho tem complementado as atividades da administração municipal e cada emenda garantida é um avanço para nós”, afirma o prefeito Silas José.

O deputado estadual já destinou diversas emendas para Água Clara como brinquedos e ares condicionados para a Escola Estadual Chico Mendes, 3 academias ao ar livre para as praças Nova Água Clara, Centro Velho e Jardim Palmeira e 1 brinquedoteca móvel para atender o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), a secretaria de Educação e a área Rural.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions