A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/05/2014 10:07

DOF apreende 18 quilos de maconha em ônibus de viagem em Amambaí

Stephanie Romcy
Droga apreendida estava em bolsa de jovem. (Foto: Divulgação)Droga apreendida estava em bolsa de jovem. (Foto: Divulgação)

Durante bloqueio policial realizado na MS - 289, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 18,300 kg de maconha na região de Amambaí, a 360 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

A ação aconteceu ontem (17), por volta das 16h, durante a fiscalização de um ônibus com itinerário Coronel Sapucaia x Dourados. Durante a vistoria, foi localizada uma bolsa que continha 17 tabletes de macoonha, totalizando 18,300 kg.

A droga pertencia a uma jovem de 21 anos, moradora de Rondônia, que informou ter sido contratada para levar a maconha até a rodoviária de Campo Grande e receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

A jovem foi presa e encaminhada, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Policia Civil de Amambaí.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions