A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/01/2015 10:49

DOF apreende 2.750 pacotes de cigarros em dois carros e prende cinco

Helio de Freitas, de Dourados

Cinco pessoas foram detidas e três veículos apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ontem à tarde, na BR-463, que liga Dourados a Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Dois carros estavam carregados com 2.750 pacotes de cigarros contrabandeados e o terceiro era usado como “batedor” da carga ilegal, avaliada em quase R$ 100 mil.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

De acordo com nota divulgada hoje de manhã pelo serviço de comunicação do departamento, por volta de 15h30 de ontem uma equipe do DOF abordou na BR-463 o Corsa branco, com placa de Campo Grande, ocupado por três mulheres. O carro era conduzido por P.C.S.B., 19 anos, tendo como acompanhantes S.C.M.B.G. e V.R.S.B., todas moradoras em Dourados.

Enquanto os policiais verificavam documentos do Corsa e conversavam com a condutora e passageiras, outros dois carros se aproximaram e também foram abordados. O Fiat Uno preto, placa de Campo Grande, era conduzido por P.S.L.M. 25 anos, morador em Ponta Porã. No veículo foram encontrados 1.700 pacotes de cigarro.

O outro carro, um Monza verde, com placa de Dourados, conduzido por A.M.G. 32, também residente em Dourados, transportava 1.050 pacotes de cigarro, de reintrodução proibida no Brasil.

O motorista do Fiat Uno contou aos policiais que tinha sido contratado para transportar o cigarro contrabandeado de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, até Dourados, mesma história contada pelo condutor do Monza.

O carregamento de cigarro e os veículos foram apreendidos e encaminhados à sede do DOF, em Dourados, e depois será levado à Delegacia de Receita Federal em Ponta Porã. O DOF não informou se as três mulheres que agiam como “batedoras” de estrada para a carga também foram presas.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions