A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/06/2015 11:17

DOF apreende 22 kg de cocaína pura escondidos em tanque de combustível

Priscilla Peres
Droga estava dentro do tanque de combustível do veículo. (Foto: Divulgação DOF)Droga estava dentro do tanque de combustível do veículo. (Foto: Divulgação DOF)

Quatro pessoas foram presas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ao serem flagradas transportando 22 quilos de cocaína pura, dentro do tanque de combustível de um veículo. A apreensão aconteceu na BR-163, próximo a Eldorado - distante 447 km da Capital.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo informações do DOF, durante bloqueio policial na BR-163, por volta das 16h50, foi abordado um veículo Toyota Corola de cor preta com placas de Campinas/SP, onde estavam o condutor Aparecido Alves de Oliveira de 41 anos e Luiz Fernando Rodrigues da Silva, de 27 anos, moradores de São Paulo.

Também foi abordado o veículo Fiat Strada de cor branca com placas de Campinas/SP, conduzido por Adilson dos Santos Oliveira, de 27 anos e o passageiro Tecio Valadares Pedrosa, de 24 anos, ambos também de São Paulo.

Os policiais realizaram uma vistoria minuciosa nos veículos, e encontraram dentro do tanque de combustível do Fiat Strada, 20 tabletes de cocaína embaladas a vácuo. Após pesagem, a droga pesou 22 quilos. Segundo os autores a droga teria como destino a cidade de Campinas/SP.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions