ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

DOF apreende 22 kg de cocaína pura escondidos em tanque de combustível

Priscilla Peres | 30/06/2015 11:17
Droga estava dentro do tanque de combustível do veículo. (Foto: Divulgação DOF)
Droga estava dentro do tanque de combustível do veículo. (Foto: Divulgação DOF)

Quatro pessoas foram presas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ao serem flagradas transportando 22 quilos de cocaína pura, dentro do tanque de combustível de um veículo. A apreensão aconteceu na BR-163, próximo a Eldorado - distante 447 km da Capital.

Segundo informações do DOF, durante bloqueio policial na BR-163, por volta das 16h50, foi abordado um veículo Toyota Corola de cor preta com placas de Campinas/SP, onde estavam o condutor Aparecido Alves de Oliveira de 41 anos e Luiz Fernando Rodrigues da Silva, de 27 anos, moradores de São Paulo.

Também foi abordado o veículo Fiat Strada de cor branca com placas de Campinas/SP, conduzido por Adilson dos Santos Oliveira, de 27 anos e o passageiro Tecio Valadares Pedrosa, de 24 anos, ambos também de São Paulo.

Os policiais realizaram uma vistoria minuciosa nos veículos, e encontraram dentro do tanque de combustível do Fiat Strada, 20 tabletes de cocaína embaladas a vácuo. Após pesagem, a droga pesou 22 quilos. Segundo os autores a droga teria como destino a cidade de Campinas/SP.

Nos siga no Google Notícias