A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/08/2011 21:22

DOF apreende 300 kg de carne em Belina na fronteira

Paulo Fernandes
Carne era transportada sem as mínimas condições de higiene (Foto: divulgação)Carne era transportada sem as mínimas condições de higiene (Foto: divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 300 kg de carne bovina, sem documentação e em condições inadequadas de higiene, nesta terça-feira, às 11h40, na MS-384, em Bela Vista.

A carne estava sendo transportada em um carro Belina, com placas de Bela Vista. O veículo era conduzido por um morador daquela cidade fronteiriça.

Questionado pela polícia, o motorista afirmou que havia sido contratado para abater dois bois em uma propriedade rural, mas não tinha nenhuma documentação comprovando a declaração. A carne foi encaminhada à Vigilância Sanitária.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions