A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

28/01/2011 08:50

DOF apreende 300 litros de óleo lubrificante em Ponta Porã

Ricardo Campos Jr.

Motorista que transportava o produto não tinha documento fiscal

Foram apreendidos 15 galões com 20 litros de óleo cada. (Foto: divulgação/DOF)Foram apreendidos 15 galões com 20 litros de óleo cada. (Foto: divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu por volta das 19 horas de ontem (27) 300 litros de óleo lubrificante transportados sem documento fiscal. Flagrante aconteceu durante policiamento na MS-156 em Ponta Porã, cidade localizada na fronteira de MS com o Paraguai distante 323 quilômetros de Campo Grande.

O lubrificante era transportado em um caminhão Mercedes Benz conduzido por um homem de 38 anos, morador da cidade de Naviraí.

Ao todo foram encontrados 15 galões com 20 litros de óleo cada. O material foi levado à Receita Federal da cidade.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



Se a carga tributaria brasileira não fosse tão alta, não haveria contrabando de mercadorias. Mas dada a relevância de tantos politicos a serem pagos com o dinheiro do cidadão, tantas farras com dinheiro publico, dai a necessidade de se ter uma carga tributaria elevadissima e o povo paga, seja com cadeia por comprar fora do pais ou omissão de impostos. Vale repensar se não esta na hora da Reforma Tributaria e tambem uma reforma nos politicos. Diminuir a quantidade de politicos pagos com dinheiro do povo seria uma solucao.
 
Termy Ferreira de Lima em 28/01/2011 10:15:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions