A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/03/2012 15:18

DOF apreende 337 quilos de maconha e pistola na MS-164

Francisco Júnior

Droga seria levada para cidade do interior de São Paulo

Apreensão aconteceu ontem. (Foto: divulgação)Apreensão aconteceu ontem. (Foto: divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem (2), 337 quilos de maconha na rodovia MS - 164, região de Ponta Porã/MS. A grande quantidade de entorpecente era transportada emuma carreta Mercedes Benz, branca, atrelada ao semi-reboque Randon, ambos com placas da cidade de Araraquara/SP.

O veículo era conduzido por um homem de 30 anos, morador na cidade de Ibaté/SP. Durante vistorias foi constatado que o semi-reboque estava vazio, e o condutor aparentando nervosismo não soube explicar o motivo de estar retornando para o estado de São Paulo sem carga.

Ao prosseguir nas vistorias, foi constatado que ao esvaziar os pneus, vinham um forte odor de maconha de seu interior, e na cabine da carreta foi localizado escondida uma pistola 9 milímetros, marca G-Cherokke, modelo Ltd, dois carregadores.

O veículo foi removido ao pátio do DOF e, ao realizar a desmontagem dos pneus, foram encontrados em oito pneus do semi-reboque 345 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 337,3 da droga. O motorista disse que doi contratado para fazer o frete da cidade de Ponta Porã à Ibaté.

O motorista e a carga foram levados para a delegacia, em Dourados.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Bom. Muito bom o trabalho dos policiais do DOF. Mais um ponto para a polícia e a sociedade de bem. Que Deus pai sempre os proteja nas mais diversas operações estado a fora. Fernando - SGT PM (14º BPMRv)
 
Fernando Silva em 03/03/2012 09:36:13
É mais um funcionario da industria do crime que vai tirar férias,É isso aí policia quebre essa firma.
 
ARIVALDO PAIVA em 03/03/2012 08:54:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions