ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

DOF apreende 425 quilos de produtos contrabandeados do Paraguai

Mariana Lopes | 12/05/2012 14:46

O flagrante aconteceu em uma estrada vicinal na região de Laguna Carapã

Gol carregava brinqudos e roupas (Foto: DOF)
Gol carregava brinqudos e roupas (Foto: DOF)
Uno também carregava brinquedos contrabandeados (Foto: DOF)
Uno também carregava brinquedos contrabandeados (Foto: DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem (11), 425 quilos de produtos contrabandeados de Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante aconteceu em uma estrada vicinal na região de Laguna Carapã, onde três veículos transportavam mercadorias de origem estrangeira e sem documentação legal de importação.

Foram apreendidos um Fiat Uno, com placas de Ponta Porã, conduzido por um homem de 31 anos. No veículo ele carregava oito volumes de brinquedos diversos, totalizando 133 quilos da mercadoria.

O segundo carro, um VW Gol, com placas de São Vicente, cidade do interior de São Paulo, conduzido um rapaz de 26 anos, continha 10 volumes também de brinquedos, com 157 quilos e outro de roupas diversas, com 18 quilos.

O último veículo, outro Fiat Uno, com placas de Sidrolândia, e conduzido um homem de 48 anos, transportava oito volumes de brinquedos diversos, totalizando 117 quilos.

Os veículos e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã, para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias