A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/09/2014 15:45

DOF apreende 46 quilos de maconha transportada em motocicleta

Priscilla Peres
Maconha seria levada para o município de Dourados. (Foto: DOF)Maconha seria levada para o município de Dourados. (Foto: DOF)

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na madrugada de hoje, ao transportar 46 quilos de maconha em uma motocicleta. O acusado foi abordado em uma fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-378.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

De acordo com o boletim policial, por volta da meia noite e meia de hoje, uma equipe do DOF estava em fiscalização na rodovia MS-378, região de Laguna Carapã/MS, quando abordou o jovem que conduzia uma motocicleta de fabricação estrangeira e sem placa de identificação.

R.S.D. de 18 anos mora em Coronel Sapucaia/MS e transportava um fardo na motocicleta, com 33 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 46 quilos do entorpecente. Ele disse aos policiais que foi contratado para levar a droga de Coronel Sapucaia/MS até Dourados/MS.

Diante dos fatos, R.S.D. recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e a motocicleta apreendida, à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira - Defron de Dourados, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions