A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/04/2015 18:47

DOF apreende 74 Kg de cocaína escondidos camuflados em camionete

Michel Faustino
Droga foi encontrada em compartimento atrás do banco do motorista. (Foto: Divulgação/DOF)Droga foi encontrada em compartimento atrás do banco do motorista. (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde desta sexta-feira (24), 74 quilos de cocaína, durante bloqueio na MS 156, na região de Caarapó, a 283 quilômetros, de Campo Grande. A droga tinha como destino à Capital.

Veja Mais
Caminhão com 662 kg de maconha e cocaína tomba e mata condutora
Traficante é preso transportando 20 kg de cocaína em veículo furtado

Por volta das 14h30, os militares abordaram uma camionete Nissan Frontier de cor prata, com placas de Naviraí (MS). No interior do veículo, que era conduzido por um homem de 31 anos, os policiais encontraram 71 tabletes de cocaína, que após pesados totalizaram 74 quilos da droga. A substância foi encontrada em compartimento secreto localizado atrás do banco do motorista.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor que foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo, à Delegacia de Fronteira de Dourados para as devidas providências.

2ª apreensão - Ainda nesta sexta-feira, por volta das 11h, durante patrulhamento itinerante de fronteira na BR 267, região de Nova Alvorada do Sul/MS, policiais do DOF abordaram um GM Monza de cor prata, com placas de Bragança Paulista/SP, conduzido por um homem de 24 anos, morador em Nipoã (SP), sendo que em vistoria minuciosa ao veículo, foi localizado dentro do tanque de combustível, 55 (cinquenta e cinco) tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 32(trinta e dois) quilos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com a droga e o veículo, à Delegacia de Fronteira de Dourados, para as devidas providências.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions