A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

14/01/2011 16:04

DOF apreende caminhão cheio de pneus contrabandeados do Paraguai

Viviane Oliveira
Foram encontrados 130 pneus novos e 37 pneus usados. (Foto: Divulgação)Foram encontrados 130 pneus novos e 37 pneus usados. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam por volta das 5 horas de hoje um veículo que transportava 130 pneus, na MS-164 região de Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Em fiscalização os policiais abordaram um caminhão Mercedes de cor vermelha de placas HQG-8263 de Rio Brilhante. Durante vistorias foram encontrados 130 pneus novos e 37 pneus usados.

Para a Polícia, o homem disse que foi contratado para levar os pneus até Dourados e que o proprietário vinha logo atrás do caminhão conduzindo uma motocicleta.

O proprietário de 28 anos foi abordado e informou ter adquirido no Paraguai e seria vendido em Dourados.

O caminhão e os pneus foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Ponta Porã.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



e bom nao prenderem tantas mercadorias vindas do paraguai, porque senao dia menos dias as pessoas que pensam um pouco vao começar a se perguntar porque no paraguai as coisas sao mais baratas que aqui no nosso brasil, dai vai ser duro explicar que essa diferença brutal se refere a cobrança de imposto que e mais de 50 por cento em cima de qualquer coisa vendida em nosso pais, que o governo ta muito bem porque nos pagamos a conta.. e bom pensar um pouco.
 
luiz fernandes em 15/01/2011 07:19:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions