A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/03/2015 10:03

DOF apreende carga de cigarro clandestina avaliada em R$ 1,5 milhão

Helio de Freitas, de Dourados
Caminhão interceptado em estrada vicinal transportava 900 caixas de cigarro (Foto: Divulgação)Caminhão interceptado em estrada vicinal transportava 900 caixas de cigarro (Foto: Divulgação)

Um carregamento de cigarro contrabandeado do Paraguai, avaliado em R$ 1,5 milhão, foi apreendido ontem pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) numa estrada vicinal do município de Iguatemi, a 466 km de Campo Grande. Três pessoas que estavam num carro usado como “batedor” de estradas foram presas, mas o condutor do caminhão não foi localizado.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com nota divulgada nesta terça-feira pela assessoria de comunicação do DOF, por volta de 13h de ontem os policiais faziam uma barreira na estrada vicinal quando abordaram um Gol com placa de Itaquiraí, conduzido por R.E.L. Também estavam no carro V.N.S e E.G.B. Segundo os policiais, o trio tinha “características” de que agia como “batedor” de estradas para uma carga de contrabando.

Algum tempo depois os policiais localizaram abandonado na mesma estrada um caminhão Iveco, com placa de Bataguassu, carregado com o cigarro contrabandeado. Os três suspeitos e a carga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Naviraí.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions