A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/08/2011 18:41

DOF apreende cigarros e mercadorias contrabandeadas em duas operações

Fabiano Arruda

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, ontem à noite, em fiscalização na linha internacional, região de Mundo Novo, contrabando de 1,5 mil pacotes de cigarros.

A carga estava no interior de uma fiorino, com placas de Santa Catarina. O motorista, de 24 anos, confessou que transportaria os cigarros da cidade de Salto Del Guaira, no Paraguai, até o município de Rio do Sul (SC).

Em outra fiscalização, desta vez, na MS-141, região de Angélica, os policiais do departamento apreenderam, na madrugada deste domingo, diversos produtos contrabandeados que estavam numa Ford F-4000, com placas de Ivinhema. Quatro pessoas estavam no veículo e cada um possuía parte das mercadorias irregulares.

Entre os produtos apreendidos foram encontrados brinquedos, pneus, 120 cartões de memória, dez play station 2, treze máquinas fotográficas e 110 pen drive. Toda a carga seria levada a Minas Gerais.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions