A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/10/2011 10:10

DOF apreende dois homens que levariam mercadorias contrabandeadas para Cascavel

Viviane Oliveira

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam dois homens com produtos contrabandeados, na última sexta-feira (28) na rodovia MS-160 na região de Tacuru, cidade distante 427 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Policiais abordaram um veículo Fiat Pálio com placas do Paraguai conduzido por um homem de 40 anos. No carro foi encontrado um rádio transceptor. Para a Polícia, o condutor disse que fazia serviço de batedor para o veículo F1000 que estava deslocando no mesmo sentido.

Em seguida foi abordado o motorista de 30 anos que dirigia a F1000 morador em Foz do Iguaçu (PR). No carro foram encontrados seis amortecedores para caminhonete, 146 sincronizadores, três carcaças, 50 sensores de velocímetro, 50 conjuntos de anéis, 10 anéis sincronizadores, quatro caixas de juntas, 36 braços de mudança de transmissão, 50 válvulas termostáticas.

Foram localizados também 12 caixas de direção, três eixos piloto, um complemento de caixa, uma carcaça redutora, quatro conjuntos de tampas redutoras, 12 engrenagens, dois eixos principais, oito caixas de arruelas, uma tampa de cilindro, dois carretéis de aço de transmissão e dois rádios de transmissão.

Eles levariam os produtos contrabandeados para a cidade de Cascavel (PR) para revender. Os veículos e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Mundo Novo.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions