A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/10/2015 16:46

DOF apreende maconha escondida em fardos de cobertores

Helio de Freitas, de Dourados
Fardos de cobertores escondiam tabletes de maconha (Foto: Divulgação/DOF)Fardos de cobertores escondiam tabletes de maconha (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam duas pessoas que transportavam maconha escondida em fardos de cobertores. A prisão ocorreu na região de Maracaju, a 160 km de Campo Grande, na terça-feira, mas só foi divulgado nesta quinta.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o DOF, durante patrulhamento em uma estrada vicinal na região conhecida como “Forquilha”, os policiais abordaram um Fiat Palio Weekend preto, com placa de Campo Grande, Conduzido pelo Dilson Cavalheiro Trindade, 44, morador em Sidrolândia, que viajava com a mulher, Maria José da Silva Francisco, 40.

No veículo os policiais encontraram quatro fardos de cobertores e dentro deles vários tabletes de maconha. O condutor disse ter sido contratado por uma pessoa conhecida como “Xexeu” para levar a mercadoria até a Capital, mas alegou desconhecer a existência de tabletes de maconha escondidos entre os cobertores.

Dirceu disse ainda que já tinha feito o transporte de outros volumes iguais e havia deixado em uma casa no bairro Pé de Cedro, em Sidrolândia. Os policiais foram ao local e encontraram mais quatro fardos de cobertas “recheadas” com maconha. Os tabletes encontrados nos quatro fardos que estavam na casa e nos quatro apreendidos na Palio Weekend pesaram 317 quilos da droga. O casal foi levado para a delegacia de Maracaju.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions