A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

25/03/2014 17:26

DOF apreende mais de 29kg de cocaína em fundo falso de carro na BR-463

Filipe Prado
A cocaína foi encontrada em um fundo falso no porta-malas do carro (Foto: Assessoria de Comunicação)A cocaína foi encontrada em um fundo falso no porta-malas do carro (Foto: Assessoria de Comunicação)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em parceria com a Força Nacional de Segurança Pública, apreendeu no último domingo (23) cerca de 29 quilos de cocaína, que estavam escondidos em fundo falso de um carro na BR-463, na região de Ponta Porã, a 323 quilômetro de Campo Grande.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

De acordo com o DOF, durante um bloqueio policial na rodovia, eles abordaram um carro Fiat Pálio cinza, conduzido por A.F, 33 anos, de Curitiba (PR). Durante a vistoria foram encontrados 37 tabletes de cocaína, camuflados em um fundo falso no porta-malas no veículo, totalizando 29,300 kg.

O homem informou que teria sido contratado para levar a droga de Ponta Porã até Curitiba. A.F recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions