A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

11/01/2015 08:52

DOF apreende mais de 300 kg de maconha que eram transportados em veículo

Priscilla Peres
Droga estava escondida em várias partes do veículo. (Foto: DOF)Droga estava escondida em várias partes do veículo. (Foto: DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam mais de 300 kg de maconha que estavam escondidos em um veículo com placas da Bahia. Um jovem de 20 anos que transportava a droga foi preso em Amambai – distante 360 km de Campo Grande.

Veja Mais
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos

De acordo com o DOF, durante bloqueio policial no dia 8 de janeiro, por volta das 13h, os policiais deram ordem de parada a um veículo GM Silverado, com placas da cidade de Seabra/BA. Ele não obedeceu a ordem e fugiu.

Os policiais seguiram o condutor por alguns quilômetros até que ele perdeu o controle da direção do veículo, bateu em uma cerca e saiu correndo, junto com outra pessoa, pelo mato. Foram realizadas diligências no intuito de localizá-los, porém não conseguiram.

Em vistoria ao veículo foi constatado que eram transportados diversos tabletes de maconha, camuflados nas laterais e no assoalho da carroceria, que depois de pesados totalizaram 310 quilos.

Dando continuidade às diligências, e com apoio da Polícia Civil, o condutor do veículo foi localizado e identificado como sendo P.H.C.L. 20 anos morador na cidade de Amambai/MS.

Questionado a respeito da droga encontrada no veículo, o jovem disse que foi contratado para levá-la da cidade de Coronel Sapucaia/MS até a cidade de Amambai/MS. O jovem foi preso e encaminhado juntamente com o veículo e a droga, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai/MS.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions