A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/04/2012 12:10

DOF apreende mercadorias contrabandeadas do Paraguai na MS-164

Francisco Júnior

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam roupas contrabandeadas do Paraguai, na MS-164, em Ponta Porã.

Veja Mais
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados

De acordo com a Polícia, o veículo GM Prisma, com placas da cidade de Juína/MT, conduzido por R.A.O, 26 anos, morador na cidade de Juína/MT, tendo como acompanhante T.R, 27 anos, que transportava 11 volumes de roupas diversas, 09 volumes de cobertores, 09 unidades de perfumes diversos e 03 espingardas de ar comprimido; o VW Quantum, com placas da cidade de São Paulo/SP, conduzido por M.J.B.N, 36 anos, morador na cidade de Guarulhos/SP, que transportava 08 volumes de roupas diversas.

Questionados a respeito das mercadorias, os contrabandistas informaram ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levariam até a cidade onde residem, e não possuía a documentação probante de sua regular importação.

Diante dos fatos as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions