ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

DOF apreende mercadorias contrabandeadas que seriam levadas para SP

Viviane Oliveira | 09/08/2011 13:13

Os produtos seriam comercializados

Foram apreendidos três veículos na região de Angélica.
Foram apreendidos três veículos na região de Angélica.

Policiais do DOF (Departamento Operações de Fronteira) aprenderam na tarde de ontem (8) três veículos que transportavam mercadorias contrabandeadas na MS-14, na região de Angélica, cidade 263 quilômetros de Campo Grande.

Foram apreendidos: um Vectra da cidade de Jussara (PR) conduzido por um homem de 32 anos, que transportava 50 aparelhos de DVD portáteis, 39 aparelhos de som automotivo, 20 telas de DVD automotivo.

Um Corsa com placas de Marília (SP) conduzido por um motorista de 30 anos, que transportava 10 telas de DVD automotivo, seis aparelhos de DVD portáteis; e um Fusion com placas da cidade de Marília (SP) conduzido por um homem de 25 anos, que transportava, 29 aparelho de DVD portáteis.

Para a Polícia, os motoristas todos residentes da cidade de Marília (SP) disseram que compraram os produtos na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até a cidade que moram.

As mercadorias por não ter documentação de importação foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias