A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/02/2012 16:52

DOF apreende na MS-164 alto-falantes que seriam levados para Goiás

Nadyenka Castro

Mercadoria era transportada em um Fiat Strada conduzido por um homem de 29 anos

Na Capital, Polícia apreendeu alto-falantes em dois carros. O motorista do Megane abandonou o veículo e fugiu. (Foto: Marlon Ganassin)Na Capital, Polícia apreendeu alto-falantes em dois carros. O motorista do Megane abandonou o veículo e fugiu. (Foto: Marlon Ganassin)

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreendeu na noite dessa sexta-feira 70 alto-falantes comprados no Paraguai e que estavam sem documentação fiscal.

A apreensão aconteceu na MS-164, em Ponta Porã. A mercadoria era transportada na picape Fiat Strada, de placas de Indaiatuba, São Paulo, conduzida por um homem de 29 anos.

De acordo com o DOF, o motorista disse que comprou os acessórios para som automotor em Pedro Juan Caballero, Paraguai, e levaria para Rio Verde de Goiás, onde mora. Os alto-falantes foram encaminhados à Receita Federal.

Campo Grande - Na manhã deste sábado, na Capital, a Polícia Rodoviária Estadual apreendeu diversos alto-falantes também comprados no Paraguai e sem documentação de importação.

A mercadoria era transportada em um Golf e em um Megane. O motorista deste último carro fugiu em meio a um matagal, após perseguição.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



Se eles tivessem prendido, um carro cheio de drogas, armas e outros ilicitos, eu ficaria feliz, nesse caso, sei que os pm estao cumprindo a lei,....mais, a carga tributária no Brasil, leva as pessoas a se arricarem e serem humilhadas para garantir seu sutento!!! é lamentável!!!
 
daniela dias em 05/02/2012 01:40:47
é triste isso, o cara é mais um brasileiro que tenta trabalhar com produtos do Paraguay, porque no Brasil os altos impostos oneram os preços de mercadorias e se torna inviável para alguns consumidores comprar!!!!! até milionários tentam diblar os altos impostos...somos vitimas do sistema!!!
 
daniela rodrigues em 05/02/2012 01:36:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions