ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

DOF apreende quase 300 kg de maconha em Ponta Porã

Luciana Brazil | 22/05/2012 08:59
Dof apreende quase 300 Kg de maconha em Ponta Porã, na segunda-feira.
Dof apreende quase 300 Kg de maconha em Ponta Porã, na segunda-feira.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam quase 300 kg de maconha, na tarde de segunda-feira (21), na MS-164, na região de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

A droga, que era transportada em um Celta, com placa de Mirassol (SP), foi encontrada durante fiscalização de rotina. No veículo os policiais acharam 242 tabletes de maconha que depois de pesados totalizaram 236,2 kg da droga.

O condutor do veículo, um homem de 58 anos, morador de Campo Grande, disse que foi contratado para levar a droga de Ponta Porã até a cidade de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Ele foi preso e levado, juntamente com o veículo e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Região de Amambai: Em outra fiscalização, o DOF apreendeu 2,260 kg de maconha, na noite de segunda-feira (20), na MS-156, na região de Amambai, distante 360 km da Capital. A droga estava na bolsa de um adolescente de 16 anos que viajava em um ônibus intermunicipal.

O adolescente, morador de Amambai, contou aos policiais que comprou a droga para levá-la até Caarapó, que fica a 283 km de Campo Grande. A maconha estava dividida em seis tabletes dentro de uma bolsa.

O jovem foi apreendido e levado para a Polícia Civil de Amambai, juntamente com a droga.

Nos siga no Google Notícias