ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

DOF apreende quatro veículos com contrabando avaliado em R$ 500 mil

Helio de Freitas, de Dourados | 18/02/2016 15:32
Caminhonete carregada com contrabando, apreendida pelo DOF (Foto: Divulgação)
Caminhonete carregada com contrabando, apreendida pelo DOF (Foto: Divulgação)

Quatro veículos transportando produtos contrabandeados foram apreendidos no final da tarde desta quarta-feira (17) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). A carga foi avaliada em meio milhão de reais.

A apreensão ocorreu na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã. A equipe do DOF estava próxima ao trevo de acesso ao município de Laguna Carapã, quando os policiais perceberam os veículos fazendo o retorno após avistarem o bloqueio policial.

Os policiais saíram em perseguição aos veículos, que entraram em uma estrada vicinal próxima ao aeroporto de Dourados. Em seguida o comboio foi abordado e apreendidos um Renault Logan preto, placa de Ponta Porã e Fox preto com placa de Nova Alvora do Sul, carregando fardos de óculos, cosméticos e confecções.

Foram apreendidos também um Gol prata com placa de São José do Rio Preto (SP) com 500 pacotes de cigarro e um Ford F250 preta, com placa de Iturama (MG), transportando cosméticos, ferramentas e brinquedos.

A carga de cigarro foi encaminhada para a Polícia Federal em Dourados e o restante das mercadorias para a Receita Federal do Brasil em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias