A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/08/2011 18:44

DOF apreende quatro veículos com pneus contrabandeados do Paraguai

Viviane Oliveira

No total foram apreendidos 222 pneus

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras) apreenderam na tarde de ontem (17) quatro veículos que transportavam pneus contrabandeados, na MS-370 na região de Laguna Carapã, cidade distante 287 quilômetros de Campo Grande.

O primeiro veículo apreendido foi um GM Corsa, de placas da cidade de Presidente Venceslau (SP), conduzido por uma mulher de 34 anos, moradora na cidade de Nova Andradina (MS), que transportava 36 pneus usados.

O veiculo VW Santana, de cor preta, com placas da cidade de São Vicente (SP), conduzido por um homem de 45 anos, morador na cidade de Nova Andradina que transportava 61 pneus.

Um Quantum, de cor azul, conduzido por um homem de 36 anos, que transportava 80 pneus usados e por último um Vectra, de cor branca, com placas da cidade de São Paulo, conduzido por um homem de 51 anos, morador em Campo Grande.

Para a Polícia, eles disseram que adquiriram os pneus na cidade de Pedro Juan Caballero/ Paraguai e levariam para a cidade onde residem. No total os 222 pneus foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria da Receita Federal da cidade de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions