A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/06/2015 21:28

DOF apreende R$ 45 mil em mercadorias contrabendeadas na MS-164

Lúcio Borges
Perfume, materiais de telefonia, eletrônicos e bebidas foram recolhidos. (Foto: divulgação DOF)Perfume, materiais de telefonia, eletrônicos e bebidas foram recolhidos. (Foto: divulgação DOF)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) registrou hoje, a apreensão de R$ 45 mil em mercadorias de contrabando, considerado por lei, como descaminho na MS-164, na altura do distrito de Itahum, de Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. Diversos produtos foram encontrados em cargas que estava dividida em três carros.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Os policiais do DOF apreenderam na manhã desta quarta-feira (17) as mercadorias oriundas do Paraguai, após abordagem na rodovia, durante uma fiscalização de rotina.

A ação parou vários veículos e três deles transportavam produtos de descaminhos, como perfume, materiais de telefonia, eletrônicos e bebidas.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão das mercadorias que foram encaminhadas para a Receita Federal do Brasil em Ponto Porã.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions