ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

DOF apreende S-10 furtada na capital, 30º veículo recuperado em 2015

Helio de Freitas, de Dourados | 23/04/2015 10:31

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram ontem à noite na rodovia MS-156 uma caminhonete S-10, furtada no dia 23 de março deste ano em Campo Grande. A apreensão ocorreu no município de Caarapó, a 283 km da Capital. Um jovem de 19 anos foi preso quando tentava levar o utilitário para Coronel Sapucaia, onde geralmente veículos roubados em Mato Grosso do Sul e outros estados brasileiros são usados como moeda para comprar maconha.

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, apreensão ocorreu por volta de 21h. O condutor da caminhonete furou o bloqueio policial, mas foi perseguido e alcançado alguns quilômetros depois Esse foi o 30º veiculo furtado ou roubado recuperado neste ano pelo Departamento de Operações de Fronteira.

Cleberson Vasque Acosta, que conduzia a S-10, mora em Coronel Sapucaia. Durante vistoria no carro, os policiais constataram que o veículo tinha sido acionado com a chamada “chave micha”, característica comum em carros furtados. Ao checar a documentação, a equipe descobriu a denúncia de furto. Levado nesta manhã para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira), o rapaz deve ser autuado em flagrante por receptação.

Caminhonete S-10 tinha sido furtada em março na Capital e ontem à noite estava sendo levada para Coronel Sapucaia (Foto: Divulgação/DOF)
Caminhonete S-10 tinha sido furtada em março na Capital e ontem à noite estava sendo levada para Coronel Sapucaia (Foto: Divulgação/DOF)
Nos siga no Google Notícias