A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

07/03/2011 14:17

DOF apreende suplementos alimentares contrabandeados do Paraguai

Viviane Oliveira
A mercadoria foi encaminhada à Inspetoria de Receita Federal de Ponta Porã. (Foto: Divulgação)A mercadoria foi encaminhada à Inspetoria de Receita Federal de Ponta Porã. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam no último sábado (5) um jovem de 18 anos com diversos suplementos alimentares no veículo Ford F-250, de cor, preta, com placas de Rio Verde (GO) por volta das 22 horas na MS-164 na região de Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Durante fiscalização foram encontrados: 18 quilos de BCCA, 20 quilos de L-Carnitina, 21 quilos de Ripped Max, 15 quilos de Animal pak, 6 quilos de Muscle juice, 18 quilos de Universal creatine, 16 quilos de Max gain, 22 quilos de protetor bucal e 2 quilos de Fitness Ball.

Para a Polícia, o jovem disse que adquiriu os produtos em Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até a cidade de Rio Verde, onde reside. As mercadorias que não tinham documentação foram apreendidas e encaminhadas à Inspetoria de Receita Federal de Ponta Porã.

Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



nao e por acaso que o cara foi ao paraguai!. pois o brasil e uma vergonha devido a tanto imposto
 
anderson florencio em 09/05/2012 06:00:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions