A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

31/08/2014 08:21

DOF apreende três armas de fogo e munições que seriam levadas para Goiânia

Priscilla Peres
Armas e munições estavam no painel de um veículo modelo FOX. (Foto: DOF)Armas e munições estavam no painel de um veículo modelo FOX. (Foto: DOF)

Três armas de fogo sem registro e mais de 100 munições foram apreendidas ontem por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante fiscalização na rodovia MS - 164, região de Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande.

Segundo informações do DOF, dois revólveres Taurus calibre 38 e uma pistola Taurus calibre 380, além de uma caixa contendo 50 munições de calibre 38 SPL, da marca Aguila e uma caixa contendo 50 munições de calibre 380, da marca FLB, estavam dentro do painel do veículo FOX, de cor branca e placas de Araxá/MG.

O veículo era conduzido por um jovem de 25 anos e tinha como acompanhante uma adolescente de 17 anos. Ambos são moradores de Goiânia/GO, para onde levariam as armas em troca de dinheiro.

Os dois foram encaminhados juntamente com as armas e munições apreendidas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions