A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/10/2014 17:03

DOF apreende veículo de luxo com 844 tabletes de maconha

Liana Feitosa
Homem apreendido disse à polícia que levaria a droga de Coronel Sapucaia para Campo Grande.(Foto: Divulgação)Homem apreendido disse à polícia que levaria a droga de Coronel Sapucaia para Campo Grande.(Foto: Divulgação)

Durante bloqueio policial na região de Amambai, município a 360 km de Campo Grande, agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordaram um condutor de 27 anos e encontraram 844 tabletes de maconha no carro, totalizando 672,5 kg de droga.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

O entorpecente estava em um veículo Hyundai Santa Fé, de cor prata, com placas da cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O homem disse à polícia que foi contratado para levar a maconha de Coronel Sapucaia, distante 400 km da Capital, até Campo Grande.

A apreensão ocorreu ontem (19), por volta das 19h30, na rodovia MS-289. O condutor foi encaminhado, juntamente com a droga e o veículo, à Delegacia de Polícia Civil da de Amambai.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions