A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/07/2012 07:47

DOF faz duas apreensões e uma prisão em Laguna Carapã

Nyelder Rodrigues

Em uma das ocorrências foi recuperado uma camionete que havia sido furtada há poucas horas

Duas apreensões e uma prisão foram feitas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região da cidade de Laguna Carapã, em operação realizada na última sexta-feira (27).

Por volta das 22h30, na rodovia MS-379, uma camionete S-10, da cor prata, com placas de Dourados, foi apreendida durante abordagem em que foi constatado que o veículo tinha registro de furto há poucas horas.

Na camionete, estavam três pessoas, sendo que o condutor, um homem de 22 anos, tinha um mandado de prisão contra ele. Questionados sobre o caso, eles assumiram ter furtado o veículo, além de um notebook e uma televisão, e que o destino dos produtos seria o Paraguai. O condutor e os dois passageiros foram presos, e veículo e eletrônicos apreendidos.

Já no período da manhã, um carro Focus, da cor prata, com placas de Uberlândia (MG), foi flagrado com um rádio transceptor instalado no painel do veículo.

O motorista, um homem de 24 anos e morador de Ponta Porã, disse não ter autorização do Anatel para usar o aparelho. Sendo assim, o aparelho foi apreendido e levado para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão Aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions