ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

DOF faz duas apreensões e uma prisão em Laguna Carapã

Nyelder Rodrigues | 29/07/2012 07:47

Em uma das ocorrências foi recuperado uma camionete que havia sido furtada há poucas horas

Duas apreensões e uma prisão foram feitas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região da cidade de Laguna Carapã, em operação realizada na última sexta-feira (27).

Por volta das 22h30, na rodovia MS-379, uma camionete S-10, da cor prata, com placas de Dourados, foi apreendida durante abordagem em que foi constatado que o veículo tinha registro de furto há poucas horas.

Na camionete, estavam três pessoas, sendo que o condutor, um homem de 22 anos, tinha um mandado de prisão contra ele. Questionados sobre o caso, eles assumiram ter furtado o veículo, além de um notebook e uma televisão, e que o destino dos produtos seria o Paraguai. O condutor e os dois passageiros foram presos, e veículo e eletrônicos apreendidos.

Já no período da manhã, um carro Focus, da cor prata, com placas de Uberlândia (MG), foi flagrado com um rádio transceptor instalado no painel do veículo.

O motorista, um homem de 24 anos e morador de Ponta Porã, disse não ter autorização do Anatel para usar o aparelho. Sendo assim, o aparelho foi apreendido e levado para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão Aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Nos siga no Google Notícias