A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/09/2015 20:30

DOF prende chefe do PCC com 2 mil kg de droga que abasteceria 17 cidades

Helio de Freitas, de Dourados
Evernton Alexandre, integrante do PCC preso pelo DOF (Foto:Sidney Bronka 94 FM)
Evernton Alexandre, integrante do PCC preso pelo DOF (Foto:Sidney Bronka 94 FM)

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu nesta segunda-feira em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, Everton Alexandre Forcel, apontado como um dos chefes do PCC (Primeiro Comando da Capital). Com eles os policiais apreenderam mais de dua toneladas de maconha que estava numa Toyota SW4, placa de Campo Gande. Everton mora em Pedro Juan Caballero, mas mantinha uma casa no Residencial Ponta Porã I, onde foi localizado pelos policiais.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Segundo informação do DOF, a prisão do traficante aconteceu durante uma ronda rotina na fronteira. Por volta das 15 horas, quando a guarnição passou pela Rua Romãzeiras, avistou Everton, que numa atitude suspeitou, correu para dentro de umad as casas. Lá os policiais o contiveram e  e foram localizados dois veículos: um Saveiro, placa de São José Rio Preto e uma Toyota com placa de Campo Grande. Dentro da Toyota  foram encontrados tabletes da droga, que seria levada para abastecer 17 cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. 

Everton Alexandre, tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.  Tem passagens por vários presídios, exercendo,liderança no PCC. Com sua prisão, os policiais do DOF avaliam que conseguiram desarticular uma quadrilha de traficantes que vinha agindo com desenvoltura na fronteira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions