ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

DOF prende duas pessoas e apreende adolescente transportando drogas

Nyelder Rodrigues | 19/05/2016 22:34

Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido nesta quinta-feira (19), pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em dois casos distintos.

No primeiro deles, durante a manhã, Cristiano Casassa, de 28 anos, foi preso ao ser abordado em um veículo com quase 1 mil tabletes de maconha, na MS-156, entre Amambai e Caarapó.

Os policiais realizavam bloqueio policial na rodovia e abordaram um Fiat Palio de cor azul, encontrado no porta-amalas do carro a droga, totalizada em 833 kg. Ele iria levar a carga para o interior paulista por R$ 5 mil.

Já à tarde, Maycon Espirito Santo Amaral, 23, de Campo Grande, e um adolescente de 17 anos, de Três Lagoas, foram flagrados com quatro tabletes de cocaína em um ônibus no itinerário Ponta Porã/Campo Grande.

A abordagem aconteceu na BR-463, em Dourados, perto da ponte sobre o rio Dourados. A droga estava na lixeira do banheiro, sendo depois pesadas e somados 4 kg. Após várias conversas, eles foram identificados como os donos das drogas, que foram buscadas no Paraguai e seriam levadas para revenda em Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias