A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

08/08/2012 16:28

Dois adolescentes e uma criança de 9 anos são apreendidos acusados de furto

Viviane Oliveira

A Polícia apreendeu dois adolescentes, de 15 e 13 anos, e uma criança de 9 anos acusados de furto de celulares, aparelhos de som, videogames e baterias para celular. O flagrante foi em Japorã, cidade distante 487 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave
Usina de energia deve gerar R$ 65 milhões de receita ao ano para o município

Os garotos arrombaram portas e janelas de um clube e levaram os objetos que foram dados pela Receita Federal. De acordo com a Polícia, o furto aconteceu há duas semanas e os três foram apreendidos na última segunda-feira (6).

Ainda conforme a Polícia, a ação teve a participação de um rapaz de 18 anos – acusado de ter planejado e auxiliado os garotos no crime. Os militares foram até a casa do suspeito e encontraram os produtos que haviam sido furtados e uma espingarda de calibre 32.

Na casa de um deles, foram encontrados dois auto falantes, dezessete celulares de marcas diversas, um aparelho de som para carro, um módulo de som, um videogame, doze baterias para celular, trinta e sete fones de ouvido para celular e dezoito cabos USB.

O material seria vendido em uma feira para arrecadar fundos para ações sociais. As mercadorias, a arma e os dois adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. O menino de 9 anos foi ouvido e liberado, já o rapaz de 18 anos está foragido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions