A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/02/2013 12:20

Dois adolescentes são apreendidos e um é preso por tráfico de drogas

Mariana Lopes
A polícia também apreendeu dinheiro e drogas (Foto: PM)A polícia também apreendeu dinheiro e drogas (Foto: PM)

Neste final de semana, três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar também apreendeu drogas e dinheiro nos lugares onde eram comercializados os entorpecentes.

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

Um jovem de 20 anos foi preso próximo à Lagoa Maior com sete papelotes de cocaína e tablete de maconha. Ele confessou aos policiais militares que a droga era para comércio. Na casa do autor, a polícia encontrou mais 34 papelotes de cocaína, além de R$ 242 que não tiveram procedência comprovada. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia.

A Polícia Militar também apreendeu um adolescente de 17 anos com 8 papelotes de cocaína. Ele estava em um Pálio com mais dois rapazes, na Vila Verde. O garoto foi encaminhado ao Distrito Policial da cidade.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Maristela, a PM apreendeu outro adolescente. O garoto de 15 anos foi pego em flagrante com seis papelotes de crack. Diante dos fatos, o autor também foi encaminhado ao Distrito Policial.

De acordo com a Polícia Militar, em 2013 foram registradas 25 ocorrências de tráfico de drogas só pelo 2º BPM. Foram presas 28 pessoas, sendo 27 homens e 1 mulher.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions