A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/12/2011 10:39

Dois adolescentes são mortos após briga em conveniência em Sidrolândia

Anny Malagolini

As duas vítimas tinham passagem na polícia

Rafael Fernandes, 17 anos, e Ernani Gomes Vasques, 15 anos, morreram após brigarem em uma conveniência na madrugada desta sexta-feira, em Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da Policia Militar, Rafael estava na conveniência com amigos quando começou a discutir com Ernani. A confusão aconteceu por volta das 2 horas. A Polícia foi acionada para atender a ocorrência no local, mas nenhum dos adolescentes quis registrar boletim.

Após o desentendimento, Rafael e alguns amigos decidiram irem embora. Porém, ao chegar próximo do terminal rodoviário da cidade, o grupo foi abordado por Ernani, que estava acompanhado de outros rapazes. Eles tornaram a brigar.

Armado com uma faca, Ernani atingiu a cabeça de Rafael, que acabou morrendo no local. Em seguida, os amigos da vítima foram atrás de Ernani, que foi morto com uma facada no pescoço.

Os dois adolescentes mortos possuem passagem na polícia. Rafael por furto e porte ilegal de armas. Já Ernani por ameaça.

Testemunhas do crime estão sendo ouvidas na delegacia de Sidrolândia.




Isso está acontecendo não somente em Sidrolandia q é uma cidade pequena e pelos tantos de habitantes que tem é considerada cidade pacata.isso é combinaçao de intolerancia e a droga mais devastadora que existe no mundo: o ALCOOL ,mas o mundo passa a mao na kbeça dessa droga que é licita,proibida aos menores mas só de fachada mesmo.Se os mesmos adolescentes tivessem em casa com seus familiares e não de madrugada na rua,estariam vivos sendo eles quem forem,tendo pouco ou nenhum caráter.
 
roberto magalhaes em 01/01/2014 19:24:00
É COMUM, OS VALENTÕES POR SÍ MESMO SE ACABAREM, PODE PERCEBER QUE AS MORTES SÃO OCORRIDAS POR PESSOAS QUE AS PROCURA, SEMPRE ENCRENQUEIROS, PESSOAS QUE JÁ TIVERAM ANTECEDENTES DE TODOS OS TIPOS, DIFICILMENTE PESSOAS JUSTAS TEM ESSE TIPO DE PROBLEMA, PORTANTO ESCOLHA O MELHOR, DEUS É SABEDORIA O MAL E A MORTE.
 
PEDRO BRAGA em 23/12/2011 12:29:35
eita cidadizinha que morre gurizada
ta precissando de auguma autoridade tomar providencias.
 
antonio ferreira em 23/12/2011 11:56:32
O que ta faltando em Sidrolandia é um delegado de verdade que coloque ordem na cidade, não é de hoje que esta morrendo essas gurizada.
 
Rogério Santos em 23/12/2011 01:47:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions