A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/05/2013 07:49

Dois assaltantes foram presos, um deles ferido, durante roubo de moto

Mariana Lopes

Dois assaltantes foram presos na noite de ontem, por volta das 20h30, quando tentavam roubar a moto de um homem de 34 anos, que trafegava pela rua 7 de Setembro, no bairro Popular Velha, em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande. Um dos ladrões ficou ferido na perna.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

A vítima estava em uma Honda Bros e os dois assaltantes em uma Titan. No momento em que o passageiro da moto abordou a vítima, um policial militar passava pelo local e interviu na ação dos assaltantes. O soldado uma pistola e ordenou que o autor largasse a arma que tinha nas mãos e entregasse o veículo.

De acordo com a Polícia Militar, o autor, de 26 anos, tentou atirar no soldado, mas a arma falhou. O policial, então, efetuou dois disparos contra o assaltante, que deixou a arma cair.

A dupla, ao sentir-se coagida, empreendeu fuga deixando a arma no local do roubo e abandonando também a motocicleta da vítima. Um dos disparos atingiu o homem de 26 anos na perna esquerda.

O policial militar entrou em contato com o 190, repassando as informações e as características dos autores.

Pouco tempo depois, policiais de Radiopatrulha conseguiram pegar os assaltantes. O homem de 26 anos, que foi atingido na perna, estava com sangramento e foi encaminhado ao pronto socorro. Em seguida foi detido no 1º Distrito Policial de Corumbá.

O outro envolvido no roubo, um jovem de 19 anos, possui uma extensa ficha de registros como autor em diversos roubos de motocicletas na região, e também foi encaminhado para a delegacia da cidade. A dupla foi autuada em flagrante delito por Roubo Qualificado pelo Emprego de Arma e Roubo Qualificado pelo Concurso de Pessoas.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions